Subscribe News Feed Subscribe Comments

Palavra do Criador e Editor! (Edd Carlos)


A Paz do Senhor!!
Hoje é um dia de festa, graças a Deus!
Depois que Deus tocou no meu coração, decidi criar um novo Blog.
Graças a Deus o nosso irmão de blog, o Blog da Bleia, está sendo um SUCESSO. Isso é Deus que faz!
Desde que meu parceiro de blog, o Edcleyton teve a magnifica idéia de criar um blog, eu me juntei a ele como seu parceiro e criamos o Blog da Bleia. Porém, devido as circunstâncias da vida, o Edcleyton teve que se mudar para a cidade de Natal no Rio Grande do Norte, criando assim seu blog, eu fiquei com toda a responsabilidade do blog da Bleia, confesso irmãos que não foi nada fácil, vários problemas surgiram, mas para a honra e glória de Deus eu reagi.
Agora estou criando o Momento Bíblico, ele será o irmão oficial do Blog da Bleia.
A partir de hoje, está sendo lançado o BLOG MOMENTO BÍBLICO para honra e glória.
O Blog da Bleia ficará somente com as notícias das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus em Pernambuco e também em todo o Brasil. Já o Momento Bíblico ficará com o restante das partes (Doutrinas, Vídeos, Charges, etc...).
Conto com a ajuda de Deus primeiramente e de todos aqueles que nos apoiaram no Blog da Bleia. Que Deus recompense a cada um de vocês!
E sejam todos bem-vindos ao Blog Momento Bíblico!
By Edd Carlos

0 comentários:

Postar um comentário

 
TNB